Debate de bloggers sobre media sociais

Aproveitando o seguimento do assunto WORKLOVERS, aproveito para divulgar um debate que vai haver no dia 12. Como os lugares são poucos e eu sou um atraso de vida a colocar estas coisas, não sei se ainda há vagas (alias nem sei se há para mim ainda lol), mas é sempre bom divulgar estas iniciativas!

debateBloglovers

Facebook, Twitter, Youtube, Myspace, Spot, Hi5, Google, Flickr, Wordpress, Delicious, etc. etc. etc. A web social já faz parte do nosso quotidiano. O fenómeno dos media sociais manifesta-se em múltiplos planos da actividade humana: ensino, economia, política, etc. Em Portugal, estas plataformas já atraem mais de 70% dos utilizadores da Internet e é o terceiro país europeu com maior taxa de adesão.

Motivadas pela popularidade destes serviços, as instituições experimentam uma nova solução de comunicação para as suas estratégias.

Queremos reunir bloggers com vontade de discutir este tema: o que é a web social? são serviços que se diferenciam entre si? qual o potencial para as organizações? como podem ser explorados? oportunidades e ameaças…

Este debate, super informal, terá lugar no Hub Porto, dia 12 de Dezembro (Sábado) entre as 15h00 e as 17h00. A participação é gratuíta, mas pedimos que se faça uma inscrição, uma vez que temos poucos sofás :(

0 comentários: