Há alguns meses coloquei no blogue este artigo, tentando explicar como as marcas conseguem assumir uma posição no mercado, através de uma boa comunicação.
De facto, uma boa comunicação muda tudo e hoje, lembrei-me de exemplificar isso através de um filme. Não sei se todos conhecem "The Shining", filme de terror que obteve um enorme sucesso na década de 80. O trailer do filme era bastante fraco uma vez que apenas mostrava uma sala enchendo-se de sangue. No entanto, comunicava bem a ideia do filme.
Mas, seria possível comunicar este filme de uma maneira diferente? Imaginem a junção das partes menos violentas do filme, com a locução de um narrador pacífico e empolgante. São apenas 2 simples detalhes que podem transformar um filme de terror numa brilhante comédia romântica.
De facto, uma boa comunicação muda tudo e hoje, lembrei-me de exemplificar isso através de um filme. Não sei se todos conhecem "The Shining", filme de terror que obteve um enorme sucesso na década de 80. O trailer do filme era bastante fraco uma vez que apenas mostrava uma sala enchendo-se de sangue. No entanto, comunicava bem a ideia do filme.
Mas, seria possível comunicar este filme de uma maneira diferente? Imaginem a junção das partes menos violentas do filme, com a locução de um narrador pacífico e empolgante. São apenas 2 simples detalhes que podem transformar um filme de terror numa brilhante comédia romântica.
0 comentários:
Enviar um comentário