Foram finalmente revelados os vencedores dos Croquette Awards. Para quem não sabe do que se trata, este foi o primeiro Festival internacional de Marketing de Guerrilha, iniciativa que nasceu em Portugal na Lisbon Ad School, contando ainda com o apoio da Agência Torke.
Quando vi os resultados, fiquei desde logo desiludido. Aquilo que vinha sendo anunciado Focava um concurso destinado a qualquer individuo ou grupo de amigos. No concurso, afirmavam pretender campanhas para marcas desconhecidas (um talho, um café, uma mercearia) e não para grandes marcas.
Qual o meu espanto quando vejo que uma grande parte dos prémios foi entregue a boas agências, premiando campanhas para marcas como Dexter (Fox), Land Rover, Kleenex, FNAC, Lacoste, Vodafone, entre outros.
Contudo, existiram algumas ideias bem interessantes. Confiram os vencedores em: http://croquetteawards-winners.blogspot.com/
Da minha parte, e como já conhecia a maioria das campanhas, a que mais me chamou a atenção foi esta:
Qual o meu espanto quando vejo que uma grande parte dos prémios foi entregue a boas agências, premiando campanhas para marcas como Dexter (Fox), Land Rover, Kleenex, FNAC, Lacoste, Vodafone, entre outros.
Contudo, existiram algumas ideias bem interessantes. Confiram os vencedores em: http://croquetteawards-winners.blogspot.com/
Da minha parte, e como já conhecia a maioria das campanhas, a que mais me chamou a atenção foi esta:


0 comentários:
Enviar um comentário