Realizou-se este fim de semana o Festival de publicidade Ibero-Americano El Sol, no qual Portugal participou tendo conquistado dois ouros, uma prata e dois bronzes. Estes prémios classificaram Portugal como o 5º país mais criativo (isto em 17 participantes) .
Um dos prémios de ouro foi conquistado pela Leo Burnett com a Store+ da Cruz Vermelha. A loja foi lançada em dezembro e permitiu aos portugueses comprar um pouco de Esperança. Uma brilhante forma de tangibilizar as causas sociais, e que foi agora reconhecida com o prémio. Ver Site
Para além deste projecto e dos outros vencedores, portugal participou também com 2 campanhas que aprecio bastante, que mostram o bom trabalho realizado no nosso país, e que dispensam grandes comentários.
Por fim, na categoria de suportes inteactivos a JWT levou o projecto realizado para a kitkat da nestlé. De forma muito criativa, e quase que simples, conseguem transmitir a mensagem pretendida. Fenomenal! ver site
Um dos prémios de ouro foi conquistado pela Leo Burnett com a Store+ da Cruz Vermelha. A loja foi lançada em dezembro e permitiu aos portugueses comprar um pouco de Esperança. Uma brilhante forma de tangibilizar as causas sociais, e que foi agora reconhecida com o prémio. Ver Site
Para além deste projecto e dos outros vencedores, portugal participou também com 2 campanhas que aprecio bastante, que mostram o bom trabalho realizado no nosso país, e que dispensam grandes comentários.
Cabral TV - JWT Portugal
"Testamento" - McCann Portugal
Por fim, na categoria de suportes inteactivos a JWT levou o projecto realizado para a kitkat da nestlé. De forma muito criativa, e quase que simples, conseguem transmitir a mensagem pretendida. Fenomenal! ver site


0 comentários:
Enviar um comentário